sexta-feira, 20 de março de 2015

Estilo de vida

Vamos falar sobre estilo de vida ?

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite Geente <3 Eu fiz a seguinte questão na minha fanpage (você ainda não conhece minha fanpage, quer conhecer clica AQUI.): 

O que envolve vocês? Cabelo? Maquiagem? Estilo de vida?

E uma das respostas foi estilo de vida... Então vou atender a esse pedido... Como é meu primeiro a respeito, vou falar sobre Deus! Porque para mim, ele é meu estilo de vida, sabe? Ele é a inspiração dos meus dias, minha segurança, minha proteção, ele é minha vida <3 É tão fácil e tão difícil falar de Deus, porque as vezes a gente não sabe a carga que o outro tem, sabe? O que ele já pensa a respeito disso... Mas caro leitor, independente das suas experiências vou te falar sobre um Deus maravilhoso... Deus é amor, perdão, justiça, Ele é nosso pai, enfim ele é tudo! 

Quando Deus é amor? Sempre em tudo, você pode achar besteira mas só em nos temos acordado e respirado hoje Deus é amor! Nós poderíamos não ter acordado, porque somos sujeito a tudo, mas Deus é misericordioso e nos ama... Nós ama tanto que deu seu único filho para morrer em nosso lugar, para que hoje eu e você pudesse está aqui! Me diz qual a mãe daria seu filho para morrer pela humanidade? Pra morrer por pessoas que as vezes não valorizam isso? Mas Deus fez isso por amor a todos nós, o castigo que nos trouxe a paz estava sobre o filho de Deus e pelas suas pisaduras somos sarados. E assim como ele nos ama, nos devemos amar nosso próximo.

Quando Deus é justiça? Deus nos ama muito e é justo com nós, a bíblia diz que tudo aquilo que nós plantarmos colheremos, se você planta o mal, colherá o mal, mas se plantar o bem, colherá o bem. Você pode escolher o que vai colher, quando escolhe o que vai plantar.

Quando Deus é perdão? Deus é o maior professor em perdoar, porque quando entregamos nossa vida a ele, eles nos perdoa e esquece dos nossos pecados e ele diz que assim como ele nos perdoou, nós devemos perdoar nosso próximo também! Então, eu te convido a conhecer ele! 

Música dedicada a você querido leitor: 

Ele não desiste de você

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também 
Quantas vezes você caiu 
Tentando acertar 
Mas a tristeza e o desespero 
Te fizeram chorar 
Não importa pra onde você foi 
Se na escuridão da noite 
Ele apaga o seu passado 
E não desiste de você 
Ele não desiste de você 
Ele se importa com você 
Ele compreende o seu caminhar 
Nunca vi um amor tão grande assim 

(Para ouvir clica AQUI


Beijos <3 

O que vocês acharam desse post comenta aqui embaixo, muito obrigado <3 

2 comentários: