segunda-feira, 9 de março de 2015

Papo reto

Um conselho, um incentivo e uma explicação para meu pequeno sumiço também rs


Então gente, meu tempo ta muito desorganizado então isso tem me atrapalhado a manter o blog sempre com novidade! Então vou começar organizando meu tempo e colocando em ação algumas metas que tenho para minha vida em geral rs e aconselho você a fazer mesmo, então depois que eu alcançar uma das minhas metas mostro como fio para vocês, mas a unica meta que posso revelar por enquanto é buscar santidade, as outras compartilho depois. Como se organizar e alcançar sua meta?

Preparar o psicológico com uma frase: eu posso e eu vou conseguir! É importante se preparar antes, e estar revestido (risos) contra aqueles pensamentos: Para por aqui! Isso não é para você! Você não pode fazer isso! Você não consegue... etc! Você consegue sim, você pode sim! Procure sempre conversar com pessoas que te apoiam. 
Se organize. Sua meta é estudar mais então defina um horário para isso, você quer mais tempo para se dedicar a alguma coisa? Para de fazer algumas cooisas que são perca de tempo! Se organize, não perca tempo com bestagens, faça coisas em que você ganhe lucro (risos).
NUNCA DESISTA! É isso que você quer ? Já atras querido(a), pois é a fé que faz o heroi, olhe pra dentro de você só realiza quem constroi, a gente nasce pra vencer! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário