sexta-feira, 20 de março de 2015

O que é Big Chop ?

Então, Big Chop quer dizer (Big= Grande Chop= Corte) Grande Corte ou Corte grande rs! 

Quando é feito o Big Chop? 

Geralmente, esse corte é quando uma pessoa tem o cabelo com muita química e ela decide que quer o cabelo natural de volta, então ela vai no salão e corta ele bem curto para que o cabelo cresça natural! 

Antes de cortar faz alguma coisa?

Não e sim gente, antes de você cortar você pode deixar um período sem química e quando você ver que a parte natural já tem um bom tamanho você corta para não ficar tão curto, ou você pode simplesmente cortar,  porque ás vezes tem gente que não gosta de um cabelo tão curto! E uma coisa MUITO IMPORTANTE é preparar seu psicológico, ainda mais quando é daquelas pessoas que tem o cabelo abaixo da bunda e decide cortar... é uma mudança radical e que causa estranhamento nas pessoas e as vezes traz criticas, então sempre procure o apoio de pessoas que querem o seu bem... Vai lá e faz :D ! 

E depois do Big Chop?

Depois do Big Chop, você se divorcia da química (risos) e passa a hidratar mais o cabelo, busca uma linha para cabelos, que ajude seu cabelo, se você gosta de volume como eu (risos) vai procurar uma linha que te da volume! Você vai pro curar uma linha que tenha o que você quer e que deixe seu cabelo ao seu estilo! 


Beijos geente! <3 
Tem alguma pergunta deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. A um tempo atrás, eu descolori as pontas do meu cabelo, e logo em seguida pintei de roxo, continuo pintando, mas agora de cores diferentes (as famosas californianas coloridas), e hoje mesmo eu estava pensando em deixar meu cabelo crescer mais um pouquinho para cortar, porque os cabelos coloridos são lindos, mas dão bastante trabalho!
    Ótimo post, e ajuda bastante quem tem química no cabelo.
    Se tiver um tempinho livre, passa no meu blog, flor?
    Obrigada desde já :)

    http://umapaixaooeterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir